• 02/05/2021
  • por Resenha Politika

Operação Trabalhador

Polícia apreende seis armas de fogo e prende três suspeitos no interior da Paraíba

Polícia apreende seis armas de fogo e prende três suspeitos no interior da Paraíba

As ações da Polícia Militar na Operação Trabalhador, realizadas entre o sábado (01) até a manhã deste domingo (02), resultaram na apreensão de seis armas de fogo e prisão de três indivíduos, em diversas cidades do interior da Paraíba.

Na manhã deste domingo (02), policiais militares do 12º BPM realizavam rondas na cidade de Belém do Brejo do Cruz, quando avistaram um homem em atitude suspeita. As guarnições se aproximaram e o suspeito tentou fugir, sendo alcançado pelos policiais. Ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. O homem, de 38 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em Catolé do Rocha.

Ainda neste domingo, uma espingarda calibre 12 e munições calibre 32 foram encontradas por policiais militares quando realizavam rondas na zona rural de Cachoeira dos Índios. Nenhum acusado foi localizado. O material apreendido foi entregue na Delegacia de Cajazeiras.

Já na noite desse sábado (01), policiais militares do 8º BPM realizavam rondas, na cidade de Caldas Brandão, quando receberam informações que um homem possuía uma arma de fogo em sua residência. Foram realizadas buscas no local, e duas espingardas foram localizadas. Um homem, de 28 anos, informou à polícia que as armas pertenciam ao seu enteado. As armas e o padrasto foram conduzidos até a Delegacia de Catolé do Rocha. 

Em Mamanguape, policiais militares da força tática da 2ª CIPM realizavam rondas no bairro Cidade Nova, quando um homem saiu correndo ao perceber a presença da guarnição. O suspeito, que tomou destino ignorado, abandonou uma sacola plástica, que continha um saco com 35 pinos de cocaína, outro saco com dezenas de pinos utilizados para acondicionar drogas e seis trouxinhas de maconha. Ainda no local, foi encontrada uma espingarda caseira. O material apreendido foi apresentado na Delegacia local.

No sertão, na cidade de Aguiar, um suspeito de participar de uma tentativa de homicídio, na noite da última sexta-feira (30), foi abordado por policiais militares do 13º BPM. O homem, de 24 anos, negou a participação no crime, mas informou que possuía uma arma de fogo em sua residência. Ao realizar buscas na casa do suspeito, foi encontrada uma pistola calibre 380 com 20 munições. A arma e o homem foram apresentados ao delegado em Itaporanga.
 

Comentários