• 22/04/2021
  • por Resenha Politika

Roubos

Polícia desarticula trio suspeito de arrombar e furtar estabelecimento comercial no Sertão

Polícia desarticula trio suspeito de arrombar e furtar estabelecimento comercial no Sertão

Em mais uma ação de combate aos crimes patrimoniais na Paraíba, a Polícia Militar prendeu três suspeitos de arrombarem uma loja e furtarem mercadorias no Sertão do estado. A ação da PM começou no início da manhã desta quinta-feira (22), e só terminou quando os criminosos foram localizados.

O delito praticado pelo trio aconteceu na cidade de Bonito de Santa Fé, quando os suspeitos arrombaram uma loja de confecções e furtaram diversas mercadorias como calças e peças de vestuário, na madrugada desta quinta. Policiais dos 13º e 6º Batalhões intensificaram as ações e na busca pelos suspeitos conseguiram frustrar a fuga do grupo na rodovia PB 400, entre Bonito de Santa Fé e o município de Conceição. 

Ao perceber o bloqueio da PM, o trio abandonou o veículo em que fugia e um dos suspeitos foi preso na hora. No carro, a PM encontrou todas as mercadorias furtadas da loja. Os outros dois suspeitos foram presos horas seguintes, sendo um deles na rodovia próximo ao município de Ibiara, e o terceiro em Conceição.

Segundo informações repassadas pelos policiais do 13º BPM, os suspeitos são de Campina Grande e assumiram a prática de vários delitos dessa modalidade no estado da Paraíba. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Conceição. 

Comentários