• 21/11/2017
  • por Resenha Politika

Policia Militar da PB emite nota e exige pedido de desculpas do Deputado João Henrique

Policia Militar da PB emite nota e exige pedido de desculpas do Deputado João Henrique

A Policia Militar da Paraíba emitiu nota oficial no final da tarde desta terça-feira (21), se solidarizando com o Comandante Geral da PM, Coronel Euller Chaves, acusado de ter negócios fora do país pelo deputado João Henrique (DEM).

As constantes acusações e criticas feitas pelo deputado João Henrique foram rebatidas na sessão ordinária desta terça-feira pelo deputado estadual Trócolli Júnior (PROS). Os dois parlamentares acabaram discutindo no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba.

NOTA

A Polícia Militar vem a público lamentar a atitude do deputado estadual João Henrique, que nesta terça-feira atacou irresponsavelmente a instituição, fazendo acusações sem provas contra o comandante da corporação, usando a imunidade parlamentar para ferir a honra de policiais com insinuações levianas

A Coordenadoria esclarece que o coronel Euller Chaves nem sequer possui passaporte, o que já afasta qualquer tentativa de levantar suspeitas de atividades do oficial no exterior. Ao tempo em que exige desculpas públicas do referido deputado, que não deveria estar com essas atitudes, já que um dia fez parte da corporação.

A PM se coloca à disposição do parlamentar para esclarecer qualquer questionamento que ele tenha a fazer, sobre atos da corporação ou de qualquer um de seus integrantes, a fim de evitar que fatos lamentáveis como os de hoje voltem a acontecer.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários