• 24/07/2021
  • por Resenha Politika

Crimes

Polícia prende grupo de tráfico de drogas envolvido no assassinato de três mulheres na Paraíba

Polícia prende grupo de tráfico de drogas envolvido no assassinato de três mulheres na Paraíba

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (23), em João Pessoa, um grupo ligado ao tráfico de drogas que teria envolvimento no assassinato de três mulheres, esta semana, na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. Sete integrantes do bando foram presos no bairro do Jardim Veneza.

Os homens estavam em uma casa com cinco armas de fogo, vários tabletes de maconha, 170 pinos com cocaína, cerca de 250 munições, dinheiro, e vasto material usado também no cometimento de crimes como toucas, facas e roupas camufladas. Todo o material foi apreendido pelos policiais que estavam atuando na zona sul, como 5º Batalhão e Força Regional, e foi apresentado junto com os presos na Central de Flagrantes, no bairro do Ernesto Geisel.

Mais cedo, a PM tinha localizado uma casa abandonada que servia como esconderijo do bando, na cidade de Pitimbu, onde foi apreendido quatro armas de fogo, dois simulacros, balanças de precisão, drogas e outros objetos pelos policiais da 1ª Companhia Independente. 

Ao todo, nestas ações de sexta-feira, foram nove armas retiradas de circulação e que possivelmente foram usadas nos homicídios, algo que ainda será constatado pela perícia. Entre os presos detidos, pelo menos dois deles já têm mandados de prisão em aberto. A real motivação dos homicídios está sendo investigada.

Comentários