• 25/02/2019
  • por Resenha Politika

Policial

Polícia prende suspeito de reagir contra policiais civis e fazer casal refém durante fuga

Polícia prende suspeito de reagir contra policiais civis e fazer casal refém durante fuga

A Polícia Militar prendeu o homem suspeito de reagir e atirar contra policiais civis, e que fugiu, logo em seguida, fazendo um casal refém, na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana, no início da noite desse domingo (24). O suspeito foi preso com duas armas de fogo e colete balístico em um cerco montado logo após o crime.

Segundo o tenente-coronel Pablo Nascimento, comandante do 7º Batalhão, o suspeito de 56 anos teria reagido a uma abordagem policial, atirado contra os homens -  que não ficaram feridos - furado o bloqueio e fugido logo depois. “A partir disso, a PM realizou um cerco na área, localizou o carro abandonado do suspeito, no Loteamento Augusto dos Anjos, e chegou até uma residência onde o homem havia se escondido”, disse o comandante.

O morador da casa e a esposa dele foram mantidos reféns até que foram libertados como resultado da negociação feita pelos policiais. Cercado, o suspeito se entregou logo em seguida e, com ele, foram apreendidos um revólver calibre .357 e um rifle calibre .44 – ambos de uso restrito. Já na residência, a PM encontrou ainda um colete balístico.

Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia de Sapé, onde a participação dele em outros crimes será investigada.

Comentários