• 02/05/2019
  • por Resenha Politika

Ação

Policiais apreendem garrafa PET com oito celulares que seriam arremessados em Presídio de Catolé do Rocha

Policiais apreendem garrafa PET com oito celulares que seriam arremessados em Presídio de Catolé do Rocha

Oito telefones celulares armazenados dentro de uma garrafa PET foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (02) depois de uma tentativa de arremesso para dentro do Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, no Sertão do Estado.

Um grupo de pessoas, que ainda não foram identificadas, teriam aproveitado a pouca iluminação e o matagal nas laterais do presídio para se aproximar na surdina e arremessar o material ilícito pelo muro. No entanto, o policial militar que estava de sentinela na guarita ouviu um barulho e efetuou alguns disparos de arma de fogo.

Com medo de serem atingidos, os meliantes fugiram do local e abandonaram o material que seria arremessado. Os agentes penitenciários da unidade, os policiais que estavam em serviço no presídio e outras guarnições de serviço na cidade foram acionadas para fazer uma varredura no matagal.

Dentro de uma garrafa PET foram localizados oito telefones celulares, dois fones de ouvido, dois carregadores e duas baterias, além de uma linha que seria usada pelos detentos para puxar a garrafa e que já havia sido arremessada para dentro da unidade.

Viaturas fizeram buscas na região mas os indivíduos não foram localizados. O caso foi comunicado às autoridades competentes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Com Click PB

Comentários