• 03/10/2017
  • por Resenha Politika

PPS filia Júnior Araújo e Henrique Maroja para concorrer a deputado estadual

PPS filia Júnior Araújo e Henrique Maroja para concorrer a deputado estadual

A direção estadual do PPS anunciou mais dois novos filiados que vão concorrer a uma cadeira de deputado na Assembleia Legislativa do Estado no próximo ano. O advogado e ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, e o empresário de Santa Rita, Henrique Maroja, se encontraram hoje com dirigentes da legenda para oficializar o compromisso.

O vereador e presidente do PPS em João Pessoa, Bruno Farias, que também é pré-candidato a deputado estadual e está articulando vários nomes para compor a chapa proporcional, disse que "este é um momento importante para o partido e que os dois nomes anunciados representam exatamente o novo perfil de renovação na política que o PPS está defendendo em todo país".

O advogado Júnior Araújo, que foi vice-prefeito da gestão anterior em Cajazeiras, afirmou que se sente motivado em ingressar no PPS porque confia no compromisso assumido de seus dirigentes e que "acredito em uma chapa forte e competitiva para deputado estadual, dando condições de disputa equilibrada para todos os que venham integrar a coligação a que o partido vai estar presente".

Já o empresário Henrique Maroja, que pela primeira vez vai tentar uma cadeira na Assembleia Legislativa, representando não apenas a cidade de Santa Rita, mas vários segmentos sociais da região metropolitana de Joao Pessoa, disse que "este é o momento de mudanças significativas no modo de pensar e fazer política no país, e a Paraiba não pode estar desconectada dessa realidade. Vamos construir juntos um novo modelo de representação que respeite a opinião pública e tenha compromissos reais com o eleitor que escolhe seus deputados".

Comentários