• 09/08/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Prefeita do PSD declara apoio às candidaturas de João, Veneziano e Luiz Couto

 Prefeita do PSD declara apoio às candidaturas de João, Veneziano e Luiz Couto

A candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo da Paraíba não para de receber novas adesões. A mais recente é da prefeita Maricleide (PSD), de Algodão de Jandaíra, localizado no Agreste paraibano. Em reunião com o socialista, a gestora do município que fica distante 176 km de João Pessoa, declarou apoio também as candidaturas dos deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT) ao Senado Federal.

“Impossível não reconhecer o trabalho que vem sendo realizado em todo Estado pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), inclusive no nosso município, que foi um dos 54 que saíram do isolamento asfáltico, mesmo a prefeita não sendo de um partido da base do governo. Isso tem que continuar, por isso, optamos por João Azevêdo, que dará continuidade a esse projeto iniciado por Ricardo”, declarou.

Maricleide ressaltou que, em Algodão de Jandaíra, o atual governo investiu mais de R$ 12 milhões em obras, como a construção de uma escola com sete salas de aula, refeitório, biblioteca e laboratórios de informática, matemática, robótica e ciências humanas; e a    pavimentação asfáltica da rodovia PB-127, que liga o município à BR-104. 

João, por sua vez, destacou que a adesão de prefeitos, prefeitas e de lideranças políticas de partidos estão na oposição, comprova que as gestões do PSB inauguraram um novo tempo na política do Estado. 

“Não olhamos cor de partido. Todos os municípios que quiseram fazer parcerias com o Estado, fizeram; seja pelo Pacto Social pelo Desenvolvimento, seja apresentando projetos. E isso tem sido demonstrado nessas adesões. Fico feliz com esse reconhecimento”, destacou.

João Azevêdo enfatizou que Algodão de Jandaíra foi a 33ª cidade a sair do isolamento asfáltico por meio do Programa Caminhos da Paraíba. “Só nesta rodovia, foram investidos R$ 7,6 milhões, com recursos próprios do Tesouro Estadual”, finalizou.

Comentários