• 01/07/2018
  • por Resenha Politika

Obras

Prefeito assina ordem de serviço para asfaltamento de 19 ruas em Cajazeiras

Prefeito assina ordem de serviço para asfaltamento de 19 ruas em Cajazeiras

Quase tudo pronto para começar a primeira etapa de asfaltamento das avenidas e ruas de Cajazeiras. Depois de todas as etapas cumpridas, inclusive a de licitação, a empresa Coral Construtora iniciou a instalação do seu canteiro de obras com a chegada de equipamentos e estrutura para operacionalização de suas máquinas modernas.

De acordo com informações, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), deve ou nesta segunda-feira (2) ou terça-feira (3), assinar a ordem de serviço para início da obra que está orçada R$ 3.522.690,47.  O cronograma ainda não foi definido pela Secretaria de Planejamento, mas a prioridade será as entradas da cidade e as avenidas com maior desgaste, afirmou o prefeito.

O Resenha Politika apurou que a Avenida Comandante Vital Rolim será a primeira a receber a malha asfáltica. Sobre o prazo de finalização da obra, a empresa Coral Construtora ainda não se pronunciou. Serão 19 ruas e avenidas totalmente recapeadas com asfalto de excelente qualidade, garantiu um dos diretores da empresa.

Uma das mais emblemáticas e esperada pela população, a obra de asfaltamento tem uma parceria da Prefeitura de Cajazeiras, Ministério das Cidades e Caixa Ecônomica Federal. 

Resenha Politika

Comentários