• 28/11/2017
  • por Resenha Politika

Prefeito Chico Mendes antecipa segunda parcela do décimo terceiro e anuncia centro de recuperação

Prefeito Chico Mendes antecipa segunda parcela do décimo terceiro e anuncia centro de recuperação

Em tempos de aumentos dos preços de produtos e serviços, crise econômica, recessão e apertos financeiros para todas as prefeituras, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), continua anunciando obras e dando sequência a um novo ciclo de investimentos e valorização dos servidores municipais.

Na final da tarde desta segunda-feira (27), Chico Mendes, confirmou para o dia 30 de novembro, o adiantamento do pagamento da segunda parcela do 13º salário de todos os  funcionários públicos municipais. Outra grande noticia assegurada pelo gestor, foi revelada na manhã desta terça-feira (28), quando foi anunciado o inícioo do funcionamento do  Centro de Recuperação de Dependentes Químicos em parceria com a Diocese de Cajazeiras.

Com o local já definido, a cerca de 12 quilômetros de São José de Piranhas, o Centro de Recuperação funcionará à beira da rodovia PB-400 na estrada que liga Cajazeiras. Lá funcionou o canteiro de obras que foi utilizado por uma empresa que prestou serviços às obras da Transposição do Rio São Francisco. A estrutura foi doada a prefeitura de São José de Piranhas ainda em 2016.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários