• 09/05/2018
  • por Resenha Politika

Prefeito de Bom Jesus diz que servidores afastados não podem exercer a função de professor: "Eles são agentes administrativos"; ouça áudio

Prefeito de Bom Jesus diz que servidores afastados não podem exercer a função de professor: "Eles são agentes administrativos"; ouça áudio

O prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma (PSD), assegurou que vai entrar com embargos junto ao Tribunal de Justiça de Paraíba, que através de liminar resolveu no dia 26 de abril, decidir o retorno a sala de aula dos servidores afastados, Giancarlo de Brito e sua esposa, Valdete Holanda.

De acordo com o gestor, os servidores municipais foram denunciados junto ao Tribunal de Contas da Paraíba por não ter portarias de professor, com isso os mesmos não poderiam está exercendo as respectivas funções.

"Foi o Tribunal de Contas que decidiu e apenas cumpri o que foi enviado para nosso gabinete.  Se não fizesse isso seria multado. Os servidores são agentes administrativos e foram beneficiados pelo prefeito Evandro Brito. Agora vocês dizem que foi perseguição política. Isso nunca existiu," esclareceu.

Em contato com o Resenha Politika, o servidor efetivo da rede municipal de ensino há mais de 30 anos, Giancarlo de Brito, lamentou a decisão do prefeito de descumprir a decisão judicial e afirmou que lutará até ao fim para desmascarar o gestor de plantão. "Perseguidor da pior qualidade. Ele pensa que é dono de Bom Jesus e faz o que bem entende," frisou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

[playlist ids="10099"]

https://soundcloud.com/resenha-politika/copia-de-roberto-bayma

 

Comentários