• 18/02/2021
  • por Gilberto Lira

Dinheiro no Bolso

Prefeito de Cajazeiras autoriza e inicia antecipação do pagamento dos salários de fevereiro dos servidores para esta sexta-feira (19)

Prefeito de Cajazeiras autoriza e inicia antecipação do pagamento dos salários de fevereiro dos servidores para esta sexta-feira (19)

Muitos esforços, cortes e planejamento. Foi assim que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) se posicionou diante do anúncio da tabela de pagamento de grande parte da folha dos servidores referente ao mês de fevereiro. Os repasses começam dentro do mês trabalhado já nesta sexta-feira (19) com os funcionários efetivos de toda educação.

Na segunda-feira dia 22 de fevereiro, recebem os trabalhadores das secretarias de Politicas Públicas e Meio Ambiente. No dia 23, as secretarias de Desenvolvimento Rural e Controle Social.

No dia 24, recebem os efetivos da secretaria de Juventude Esporte e Lazer, além da Comunicação.

No dia 25 será a vez de todos os efetivos das secretarias de Governo e Articulação Política e Planejamento.

No dia 26 terão seus vencimentos depositados, os funcionários das secretarias de Administração e Procuradoria Geral. No dia 1º de março, aposentados e pensionistas e no dia 2 de março, recebem as secretarias de Desenvolvimento Humano, Programas Sociais, Conselho Tutelar e Pensão Alimentícia.

O secretário de Comunicação, José Anchieta, disse que 60% da folha está sendo paga e vai restar alguns categorias como a saúde. "Dependem de repasses federais, mas a previsão é para os primeiros cinco dias de março. Os esforços estão sendo feitos para o pagamento cair na conta dos servidores ainda dentro do mês trabalhado. Estamos no caminho certo," disse.

Resenha Politika

Comentários