• 14/12/2018
  • por Resenha Politika

Confusão

Prefeito de Cajazeiras diz em nota que foi agredido verbalmente por empresário: "Fez isso porque não aceitei a proposta dele"

Prefeito de Cajazeiras diz em nota que foi agredido verbalmente por empresário: "Fez isso porque não aceitei a proposta dele"

Através de nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Cajazeiras, o prefeito José Aldemir (PP), esclareceu noticias divulgadas em grupo de WhatsApp sobre uma suposta confusão pública com o empresário, Otacilio Ribeiro, conhecido como Cilôca, proprietário da Barroso Auto Escola.

O prefeito disse que houve sim uma discussão pública na tarde desta sexta-feira (14) em frente a central de velórios, mas que em nenhum momento houve agressão física por parte do empresário. Segundo ele o que aconteceu foi uma discussão acalorada com o empresário, que insiste em uma proposta para que os moto taxistas da cidade possam se submeter a um curso de aperfeiçoamento no valor de R$ 200.

Por sua vez, José Aldemir, assegurou que não concorda com a ideia e sugestão do empresário. “Vale ressaltar que os exageros nas agressões verbais partiu do senhor Cilôca,” frisou a nota.

Nota de Esclarecimento:

A bem da verdade, para desmentir o que maldosamente foi espalhado redes sociais, a respeito de episódio ocorrido na tarde de hoje entre o prefeito Zé Aldemir e o senhor Otacílio Ribeiro (Cilôca), esclarecemos o seguinte:

No momento de uma conversa, onde o prefeito não concordou com a proposta insistente de Cilôca de submeter os mototaxistas a um curso de aperfeiçoamento, algo que ia custar a cada um da categoria, a importância de cerca de R$ 200,00 (duzentos reais). Em dado momento, houve uma discussão acalorada, porém, sem agressões físicas como tem sido espalhado.

No entanto, vale ressaltar que os exageros nas agressões verbais partiu do senhor Cilôca por não concordar com a posição do prefeito de defender a categoria.

 No mais é exploração política da turma do quanto pior melhor que a cada dia se desespera com as inúmeras ações positivas da gestão do prefeito Zé Aldemir.

Comentários