• 23/11/2020
  • por Redação

Política

Prefeito de Cajazeiras diz que obra da João de Sousa Maciel é promessa eleitoreira e Júnior Araújo sai em defesa do governador

Prefeito de Cajazeiras diz que obra da João de Sousa Maciel é promessa eleitoreira e Júnior Araújo sai em defesa do governador

Mesmo com a garantia dada pelo governador João Azevêdo (Cidadania) quando na sua última visita a Cajazeiras, o prefeito Zé Aldemir (PP) assegurou que os recursos para abertura da Avenida João de Sousa Maciel até a BR 230 já estão sendo encaminhados via emenda parlamentar.

O gestor sertanejo disse que o compromisso feito pelo governador em plena campanha eleitoral, pode não ser cumprindo, repetindo as obras de asfaltamento prometidas pelo ex-governador Ricardo Coutinho na campanha de 2016.

Consultado sobre as declarações do prefeito, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) saiu em defesa do governador e reforçou que já no primeiro trimestre do ano de 2021 a obra será licitada.

“Quem conhece o governador João Azevêdo sabe que ele não trabalha com promessas, não iria pessoalmente até a avenida sem a certeza que fará a obra. O governador garantiu que já no primeiro trimestre de 2021 a obra será licitada, inclusive já estou trabalhando junto ao DER para que possa avançar com o projeto, para levantamento de custos e projeto de engenharia. O prefeito prometeu ainda nas eleições de 2016 que interligaria a João de Souza Maciel até a BR-230, chegamos ao final do seu mandato e ele renovou a promessa nas eleições 2020. Se há alguém que está em dívida é ele com a população do bairro da Esperança e adjacências, pois após quatro anos não conseguiu tirar a obra do papel,” conclui.

Comentários