• 09/01/2019
  • por Resenha Politika

Investimentos

Prefeito de Cajazeiras inspeciona Residencial e construtora agiliza conclusão de obras do conjunto habitacional

Prefeito de Cajazeiras inspeciona Residencial e construtora agiliza conclusão de obras do conjunto habitacional

O prefeito Zé Aldemir realizou, na manhã de hoje, uma inspeção no andamento das obras de construção das 300 unidades habitacionais do Residencial Cajazeiras Rumo Certo I. Ele esteve acompanhado de secretários municipais, vereadores e da imprensa de Cajazeiras, em geral. Também, o vice-prefeito Marcos do Riacho do meio acompanhou a inspeção às obras.

Segundo o prefeito, a inspeção foi mais uma etapa, um trabalho realizado para conferir de perto o andamento das obras, que tem investimento de mais de 21 milhões, já considerado o maior programa habitacional existente em Cajazeiras

Na inspeção, o prefeito constatou o trabalho por parte da empresa Elite, com uma avaliação positiva A segunda etapa, serviço de terraplanagem, já foi iniciada, para que seja agilizada a obra.

São 19 blocos, cada bloco com 16 apartamentos, com quatro andares. Cada apartamento tem uma sala, cozinha, dois quartos e um banheiro. Além dos apartamentos, área de lazer, quadra poliesportiva, quiosque, parque infantil, área verde, área de estacionamento para visitantes, além de infraestrutura de água, esgoto, energia e mobilidade urbana.

Comentários