• 19/12/2017
  • por Resenha Politika

Prefeito de Cajazeiras lamenta postura de sindicalista e alerta: "Sindicato não pode envolver política partidária"

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), lamentou a postura da presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (SINFUMC), Elinete Lourenço, que segundo o gestor teria procurado o vereador oposicionista Moacir Meneses (DEM), para que o parlamentar viabilizasse uma sessão especial na Câmara de Vereadores.

Segundo o prefeito, a sessão especial discutiria os atrasos dos salários e a definição de uma mobilização pela ruas da cidade. "Já liguei inúmeras vezes para Elinete e reforcei que os salários serão pagos. Estamos em atraso, isso é uma realidade, mas vamos pagar. Isso é um compromisso meu e de nossa gestão. Não precisava ela entrar em contato com o vereador oposicionista, bastava ela procurar a Câmara para tal encaminhamento. Isso dá uma conotação que o sindicato está se travestindo de cor partidária," lamentou

A professora Elinete Lourenço, desmentiu a informação que tenha procurado o vereador.  "O sindicato não precisa disso. Estamos cobrando o que é nosso. Não existe politicagem ou coisa parecida," disse.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika 

https://soundcloud.com/gilberto-lira-602761394/sets/elinete-e-jose-aldemir

 

Comentários