• 29/03/2022
  • por Resenha Politika

Mais um

Prefeito de Nova Olinda declara apoio a Wilson Santiago para deputado federal

Prefeito de Nova Olinda declara apoio a Wilson Santiago para deputado federal

O prefeito de Nova Olinda, Diogo Richeli, foi mais um gestor a declarar apoio ao deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) para as eleições deste ano e reforça o grupo do parlamentar que cresce a cada dia, em todas as regiões da Paraíba. Diogo foi eleito prefeito com 56,94% dos votos. 

Conforme o prefeito Diogo Richeli, o nome de Wilson Santiago foi escolhido pelo seu histórico de trabalho e compromisso em prol dos municípios paraibanos, sempre atendendo as demandas da população. “Wilson Santiago tem feito um trabalho extraordinário na Câmara dos Deputados e priorizado sempre as pautas municipalistas. Estou confiante que essa parceria irá viabilizar inúmeras ações e obras para nosso município”, ressaltou Diogo Richeli.

O deputado federal Wilson Santiago agradeceu o apoio de Diogo e todo o grupo de situação e colocou o mandato à disposição para contribuir com o desenvolvimento de Nova Olinda. “Já discutimos várias demandas e em breve, irei visitar o município para anunciar a destinação de recursos para a cidade. Nosso compromisso é com o trabalho e irei lutar por melhorias que beneficiem toda a população de Nova Olinda”, destacou Wilson.

Comentários