• 27/12/2017
  • por Resenha Politika

Prefeito de São João do Rio do Peixe taxa mais uma vez Ricardo Coutinho de perseguidor

Com problemas financeiros para quitar os salários dos servidores e poucas obras executadas em 2017 para mostrar, o prefeito de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires (PSD), voltou a dizer que o governador Ricardo Coutinho (PSB) é o principal responsável pela falta investimentos na cidade. A entrevista foi prestada na tarde desta quarta-feira (27) no Programa Mais Debate da Mais FM.

Segundo Aírton Pires, o governador não destina quase nada para o município porque o grupo politico que administra a prefeitura votou e vota na oposição da Paraíba. "Ricardo Coutinho nos persegue, não gosta da nossa cidade e vira as costas para população. Temos aqui uma adutora viabilizada pelo deputado Aguinaldo Ribeiro (PP). Outras obras são emendas do senador Raimundo Lira (PMDB) e de Wilson Filho (PTB). Todo mundo sabe que com recursos próprios não temos condição de fazer quase nada," explicou o prefeito.

Sobre política e eleições 2018, o prefeito adiantou que está fechado com Aguinaldo Ribeiro para deputado federal  e Paula Francinete (PP) para deputada estadual. Ele reforçou ainda que vota em Raimundo Lira para senador. "Vamos aguardar os desdobramentos para o governo e o outro senador que será candidato," avaliou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika  

 

Comentários