• 16/03/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Prefeito de São José dos Ramos declara apoio ao deputado federal Wilson Santiago

Prefeito de São José dos Ramos declara apoio ao deputado federal Wilson Santiago

O deputado federal Wilson Santiago ganhou mais um importante apoio na reeleição para a Câmara dos Deputados. Trata-se do prefeito de São José dos Ramos, Matheus Amorim; vice-prefeito Demir, e todo o grupo de situação do município. Matheus foi eleito com 55,66% dos votos. 

O prefeito Matheus Amorim destacou que o deputado federal Wilson Santiago tem uma história política pautada no trabalho em todas as regiões da Paraíba. “Wilson Santiago é um deputado presente nos municípios e que se preocupa com as demandas da população, estamos dando início a uma parceria que irá render grandes ações para São José dos Ramos”, afirmou Matheus. 

O deputado federal Wilson Santiago agradeceu o apoio de Matheus Amorim e todo o grupo de situação de São José dos Ramos e colocou o mandato à disposição para contribuir com o desenvolvimento do município. “Já discutimos várias demandas e em breve, irei visitar o município para anunciar a destinação de recursos para a cidade. Nosso compromisso é com o trabalho e irei lutar por melhorias que beneficiem toda a população de São José dos Ramos”, destacou Wilson.

Comentários