• 07/03/2018
  • por Resenha Politika

Prefeito de Sousa garante prédio da PRF até setembro deste ano

Prefeito de Sousa garante prédio da PRF até setembro deste ano



O município de Sousa, no Sertão da Paraíba, vai ganhar um posto de Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A informação foi confirmada pelo Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, nesta segunda-feira (7). O gestor sousense recebeu em seu gabinete, o Superintendente da PRF na Paraíba, Douglas Ochôa, Superintendente da Superintendência de Transporte e Trânsito de Sousa (STTRANS), José Alan de Abrantes e outros representantes da PRF.

 

Conforme o prefeito Fábio Tyrone, através do deputado Lindolfo Pires, um terreno para construção da Unidade Operacional da PRF, será viabilizado. "Será feito um trabalho de levantamento com estudo de relevo topográfico para que nós possamos entregar começar a construção do local já para o mês de setembro. Esse será de grande relevância para Sousa e Região ”, explicou.

“Estivemos em Brasília e conseguimos o orçamento para que pudéssemos construir a Unidade Operacional.  O município, através do Prefeito Fábio Tyrone, firmou parceria conosco e ainda esse ano vamos inaugurar esse posto. Estamos felizes porque o prefeito disse que está à disposição para nos ajudar”, disse Douglas Ochôa.

José Alan de Abrantes afirmou a STTRANS é uma parceria da PRF. Ele ainda destaca a implantação da Unidade Operacional da PRF na BR-230 em Sousa. Com implantação do equipamento da PRF, a cidade de Sousa vai avançar no quesito educação no trânsito. Temos uma parceria com a PRF e os planos para o futuro são de muita relevância para que metas sejam traçadas”, pontuou.

Secom - Sousa

Comentários