• 20/02/2018
  • por Resenha Politika

Prefeito de Uiraúna rebate denúncia sobre sucateamento do transporte escolar e determina cadastramento de alunos

O prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes (PSDB), entrou em contato no final da manhã desta terça-feira (20) com o Portal Resenha Politika, para esclarecer as denúncias sobre a falta de manutenção dos ônibus que transportam estudantes.

Por telefone, o gestor afirmou que o ônibus que transportava os estudantes para Cajazeiras na noite desta segunda (19), furou o pneu e não faltou gasolina ou combustível como foi noticiado por parte da imprensa. Segundo ele, todos os ônibus estão em condição de funcionamento e toda frota passa por revisões semestralmente.

De acordo com o prefeito Bosco Fernandes, o grande problema que a administração está enfrentando é o número de pessoas querendo se descolocar para São João do Rio Peixe e principalmente Cajazeiras. "Nem todos são estudantes. Querem usar o transporte da prefeitura para ir trabalhar ou resolver outras coisas nessas cidades. Determinei um cadastro de todos os estudantes para que possamos administrar essa questão. Infelizmente quem não for estudante, terá que usar um meio de transporte diferente" avisou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

 

Comentários