• 19/07/2021
  • por Gilberto Lira

Obras

Prefeitura conclui construção de rotatória e melhorias no sistema viário da zona norte de Cajazeiras

Prefeitura conclui construção de rotatória e melhorias no sistema viário da zona norte de Cajazeiras

A obra da nova rotatória da zona norte em Cajazeiras, ficou pronta. Nesta segunda-feira (19), o superintendente da SCTrans, João Vítor Mendes, liberou o trânsito e inaugurou a nova estrutura, que melhora a mobilidade urbana na área e colabora com o aumento da eficiência do transporte de muitos bairros até o centro da cidade.

As secretarias envolvidas desenvolveram estudos para melhorar e readequar o fluxo e o trânsito. Este é o primeiro passo para solucionarmos um problema crônico nesta área que sempre fica “estrangulada” nos horários de pico. Em tempo de aulas presenciais a movimentação é intensa. Esse setor cresceu bastante. Muitos moradores, e de um tempo cá, ficou complicado”, afirmou João Vítor Mendes.

Ainda de acordo com o João Vítor Mendes, outros estudos estão em andamento para que novas melhorias na Avenida Francisco Matias Rolim sejam feitas em breve. “A determinação é do prefeito José Aldemir, que mesmo de licença já ligou algumas vezes para saber sobre o andamento das obras. É segurança pra todo mundo,” concluiu.

Resenha Politika

Comentários