• 17/11/2017
  • por Resenha Politika

Prefeitura de Cajazeiras busca solução de emergência para resolver falta de água nas comunidades rurais

Prefeitura de Cajazeiras busca solução de emergência para resolver falta de água nas comunidades rurais


A situação da crise hídrica e a falta de água nas comunidades de Cajazeiras continuam sendo uma grande preocupação da Prefeitura de Cajazeiras.


Com a falta de água nos mananciais e deficiência em alguns convênios firmados com o governo estadual e federal, a secretaria de Desenvolvimento Rural se reuniu na manhã desta sexta-feira (17) com os vereadores Jucinério Félix (PPS), Eriberto Maciel (PP), Neto da Vila Nova (PSL) e Eudomar Filho (PTC) e os secretários municipais José Anchieta (Governo e Articulação Politica) e J.França (Comunicação) para executar um plano para amenizar a situação.


A secretária de Desenvolvimento Rural Daniele Thaires disse que os trabalhos continuam mesmo com os problemas evidentes. "Esta reunião serviu para tratar sobre um plano para abastecimento de água em todo município, mas com prioridade para as áreas mais afetadas," relatou.


O secretário José Anchieta, revelou que o prefeito José Aldemir determinou intensificar os trabalhos. " São 14 carros pipas trabalhando em 129 comunidades,"


Por Gilberto Lira - Resenha Politika


Escute áudio:


https://soundcloud.com/resenha-politika/2017-11-17-audio-00000024

Comentários