• 09/09/2021
  • por Resenha Politika

Obras

Prefeitura de Cajazeiras inicia nova etapa de recuperação da malha asfáltica da cidade

Prefeitura de Cajazeiras inicia nova etapa de recuperação da malha asfáltica da cidade

A Prefeitura de Cajazeiras, por intermédio da Superintendência de Transporte e Trânsito (SCTrans), iniciou, nesta quinta-feira, 09, uma nova etapa do programa de recuperação da malha asfáltica de várias ruas.

O superintendente do órgão municipal de trânsito, João Vítor Mendes, informou que os trabalhos começaram pelas ruas e avenidas centrais, e devem se estender por toda a cidade, onde a pavimentação mais antiga apresenta falhas e tem dificultado a circulação normal de veículos.

João Vítor também esclareceu que deverá iniciar, nos próximos dias, um programa de recuperação e melhoria em toda a sinalização horizontal e vertical de Cajazeiras. Essa ação, segundo ele, consiste em melhorias nas faixas de pedestres e redutores de velocidade, bem como na implantação de novas placas de sinalização.

"Estamos trabalhando para melhorar, cada vez mais, o trânsito de Cajazeiras, visando sempre o bem-estar de todos", comentou o superintendente, ressaltando a determinação e o apoio do prefeito Zé Aldemir para o cumprimento das referidas ações administrativas.

Comentários