• 08/03/2019
  • por Resenha Politika

8 de Março

Prefeitura de Cajazeiras realiza homenagem ao Dia da Mulher e anuncia início de cursos profissionalizantes

Prefeitura de Cajazeiras realiza homenagem ao Dia da Mulher e anuncia início de cursos profissionalizantes

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras realizou, na manhã de hoje, atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher. Em solenidade bastante concorrida realizada na sede da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, aconteceram apresentações artísticas e o anúncio do início de mais dois cursos profissionalizantes.

O prefeito José Aldemir enalteceu as mulheres, dizendo que a mulher tem papel fundamental na sociedade e é uma célula de grande importância. Ressaltou, ainda, os espaços conquistados pelas mulheres nos mais diversos campos de atuação, sejam profissionais ou culturais.

A secretária Raelza Borges anunciou o inicio de dois cursos profissionalizantes, sendo um de corte e costura e outro de bordados em sandálias.

Em sua fala, destacou a importância de colocar esses cursos à disposição para profissionalizar as mulheres e elas terem suas próprias profissões. Também enfatizou a importância do Dia das Mulheres, informando que no mês de março haverá programação voltada para as mulheres da zona rural.

A solenidade contou com as presenças de diversos secretários e convidados, além de apresentações culturais, como da cantora Juliana Levina e do cantor Nonato, da dupla Os Nonatos.

Comentários