• 30/09/2018
  • por Gilberto Lira

Obras

Prefeitura de Cajazeiras reestrutura pontos de mototáxis em toda cidade; presidente de associação agradeceu nas redes sociais

Prefeitura de Cajazeiras reestrutura pontos de mototáxis em toda cidade; presidente de associação agradeceu nas redes sociais

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) inicia nesta terça-feira (2) no centro da cidade, a entrega de cobertas e toda estrutura de três pontos de moto taxistas.

Ao todo serão 55 pontos restruturados para que o moto taxista possa trabalhar com mais tranquilidade e segurança.

De acordo com João Vitor Mendes, superintendente da SCTrans, essas cobertas serão feitas mediante um sorteio realizada pelo órgão de trânsito. Os recursos são próprios da SCTrans, em parceria com a prefeitura de Cajazeiras.

O presidente da Associação dos Moto Táxistas de Cajazeiras, Augustinho Lopes, agradeceu ao prefeito pelas obras e escreveu nas redes sociais.

“Agora sim se pode dizer que é um posto de moto táxi sinalizado e regulamentado. Graças a Deus mais um pleito que nossa associação conseguiu concretizar junto ao poder público municipal. Com esse já são quatro pleitos que a administração do prefeito José Aldemir vem atendendo a nossa associação," lembrou.

Resenha Politika

Comentários