• 04/03/2021
  • por Gilberto Lira

SCTrans

Prefeitura de Cajazeiras revitaliza sinalização de trânsito vertical e horizontal

Prefeitura de Cajazeiras revitaliza sinalização de trânsito vertical e horizontal

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Superintendência de Transportes e Trânsito de Cajazeiras (SCTrans), está trocando as placas indicativas de trânsito da cidade e revitalizando a sinalização viária horizontal, a pintura de faixas de pedestres nas vias. 

As equipes já substituíram placas ao longo do ano de 2020 e o trabalho continua em 2021. João Vítor, superintendente da SCTrans, disse que a resposta tem sido rápida em corrigir as falhas, mas é importante a conscientização da população neste processo. 

“As placas de sinalização representam um dos principais itens de orientação para os condutores de veículos. Quando se danifica uma delas, permite-se a desorientação e pode acarretar problemas a população como acidentes. Por isso, fazemos um apelo à população para cuidar e denunciar quem estiver danificando esse material. Com o passar do tempo, requer melhorias, em virtude do sol forte, chuvas e etc. Só que em muitos casos notamos o prática do vandalismo, e isso é abominável,” frisou.

Além da substituição de placas de identificação, o prefeito José Aldemir reforçou ao órgão, celeridade com as pinturas de faixas de pedestres em alguns pontos da cidade.

A meta da prefeitura de Cajazeiras é revitalizar 100% das ruas e avenidas e assim oferecer à população melhores condições de tráfego nas vias e de segurança aos condutores.

Comentários