• 10/03/2021
  • por Resenha Politika

Pandemia

Prefeitura de Cajazeiras segue decreto estadual, fecha comércio no fim de semana e feira livre é antecipada para sexta

Prefeitura de Cajazeiras segue decreto estadual, fecha comércio no fim de semana e feira livre é antecipada para sexta

A feira livre de Cajazeiras que acontece todos os sábados será antecipada para as duas próximas sextas-feiras, dias 12 e 19 de março, em virtude do decreto estadual que fecha o comércio por completo nos próximos finais de semana.

A informação foi repassada por José Anchieta, secretário de Comunicação Institucional da Prefeitura. A particação aconteceu no Programa Boca Quente da Difusora AM na tarde desta quarta-feira (10).

Os estabelecimentos que descumprirem as medidas do novo decreto na Paraíba, divulgado, nesta quarta-feira (10), poderá pagar multa de até R$ 50 mil e ser interditado por 7 dias e dobrado em caso de reincidência. As decisões tomadas em decreto buscam reduzir os casos e mortes por covid-19. 

Ficam responsáveis pela fiscalização a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e os órgãos de vigilância sanitária municipais, além das forças policiais estaduais, Procons estadual e municipais e guardas municipais. Esses órgãos deverão observar o cumprimento das normas estabelecidas e o descumprimento sujeitará o estabelecimento à aplicação de multa e poderá implicar no fechamento em caso de reincidência.

Resenha Politika

Comentários