• 13/07/2021
  • por Resenha Politika

Certame

Prefeitura de João Pessoa divulga resultado de concursos e abre prazo para recursos

Prefeitura de João Pessoa divulga resultado de concursos e abre prazo para recursos

A Secretaria de Administração (Sead) e o Instituto AOCP divulgaram, na manhã desta terça-feira (13), o resultado e classificação preliminar dos aprovados nos concursos da Saúde e área administrativa da Prefeitura de João Pessoa. As informações podem ser conferidas no endereço www.institutoaocp.org.br, nas áreas destinadas aos dois concursos. A partir das 0h desta quarta-feira até as 23h59 desta quinta-feira (15), respeitado o horário de Brasília, os candidatos poderão protocolar recursos – referentes aos resultados – que serão analisados pela comissão organizadora dos certames.

Os resultados e a classificação premilinar foram divulgados em dois anexos sobre os candidatos às vagas reservadas às pessoas com deficiência e dos candidatos inscritos às vagas de ampla concorrência, conforme os editais de abertura dos concursos públicos. Os cargos oferecidos na área Administrativa foram de assistente administrativo, engenheiro e arquiteto. Já na área da Saúde foram oferecidos cargos de nível médio, técnico e superior, tais como condutor de ambulância, técnico em enfermagem e em radiologia, biomédico, farmacêutico, e várias especialidades médicas.

Também foram divulgados os resultados das provas de títulos pós-recursos interpostos pelos candidatos interessados. As respostas a esses recursos estão disponíveis pelos próximos 10 dias no link ‘Consultar resposta do recurso contra o resultado da prova de títulos’. Eles também poderão consultar individualmente seus desempenhos gerais através do link ‘Boletim de desempenho final’ pelos próximos 30 dias.

Comentários