• 04/06/2021
  • por Resenha Politika

Pandemia

Prefeitura de Patos emite nota de pesar pelo falecimento do secretário de Saúde

Prefeitura de Patos emite nota de pesar pelo falecimento do secretário de Saúde

Eisenhower Alves tinha 42 anos e morreu no Hospital das Clínicas, em Campina Grande. Ele foi internado no Complexo Hospitalar de Patos no sábado (29), mas precisou ser transferido no domingo (30) para Campina Grande, onde foi intubado, mas acabou falecendo nesta sexta (4).

Eleito vereador de Patos pelo Republicanos, Eisenhower Alves de Brito Segundo passou a ser secretário de Saúde em janeiro de 2021, nomeado pelo prefeito Nabor Wanderley. Ele era formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e estudava Engenharia Civil na UNIFIP.

Nota

É com pesar que a Prefeitura de Patos comunica o falecimento do secretário de saúde do município, Eisenhower Alves de Brito Segundo, fato ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 04 de junho de 2021. Ele foi internado e estava em tratamento devido às complicações da COVID-19.

Segundo foi eleito vereador no pleito do ano passado, mas, como um soldado forte e destemido, aceitou mais uma vez o desafio de estar à frente da Secretaria de Saúde de Patos mesmo diante de uma pandemia que já percorre mais de um ano. 

Estamos passando por dias difíceis, de luto e tristeza. Até Jesus chorou quando soube que um amigo seu havia morrido, e neste momento de luto, o que nos consola é o amor e a misericórdia de Deus sobre toda a humanidade, sobre amigos, familiares, admiradores do nosso tão amado Segundo Brito.

Nesse momento, elevemos nossos pensamentos para que o Pai, o Filho e o Espírito Santo recebem nosso irmão de braços abertos para toda a eternidade.
Lembraremos de ti pelo legado que deixastes, pelos sinais de responsabilidade que tivestes para com os irmãos mais humildes, das sementes que plantastes aqui sendo representada pelo teu trabalho e pelos teus filhos, e esposa, pelos seus pais e irmãos, além dos amigos que conquistastes.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.
Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda”. (2 Tim. 4:7-8)

Comentários