• 10/06/2020
  • por Redação

Medidas

Prefeitura de São José de Piranhas prorroga decreto de contenção ao coronavírus até 19 de junho

Prefeitura de São José de Piranhas prorroga decreto de contenção ao coronavírus até 19 de junho

A Prefeitura de São José de Piranhas publicou, nesta terça-feira (09/06), o Decreto Municipal Nº 161/2020 GP, que prorroga as medidas de combate ao coronavírus no município até o dia 19 de junho. O documento, que pode ler lido aqui, mantém as mesmas medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

A decisão foi tomada pelo prefeito Chico Mendes (Cidadania) durante reunião do Comitê Intersetorial de Enfrentamento à Covid-19 no município. A manutenção das medidas foi definida levando em consideração ao cenário atual da doença, que até ontem (8), havia 10 casos confirmados pela Secretaria de saúde.

No mesmo decreto, atendendo uma nova regulamentação aprovada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, foram acrescentados mais três integrantes de entidades representativas ao Comitê Intersetorial de Enfrentamento à Covid-19 do município, sendo um representante da CDL, um da OAB e outro do Ministério Público de São José de Piranhas.

Agora, o Comitê é formado por membros do: Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria de Administração, Secretaria de Educação, Procuradoria Geral do Município, Ministério Público do Estado da Paraíba, Ordem dos Advogados do Brasil e Câmara dos Dirigentes Lojistas local.

Radar Sertanejo

Comentários