• 29/11/2019
  • por Resenha Politika

Investimentos

Prefeitura de São José de Piranhas realiza reforma e revitalização de USF

Prefeitura de São José de Piranhas realiza reforma e revitalização de USF

A prefeitura de São José de Piranhas segue promovendo uma verdadeira transformação nos espaços e serviços públicos do Município, tanto na cidade como nas comunidades rurais. Desta vez, a Unidade Básica de Saúde do Distrito de Piranhas Velhas está sendo completamente reformada e revitalizada, visando oferecer melhores condições estruturais para os profissionais de saúde e a população.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a obra que foi iniciada há poucos dias segue a todo vapor e está em processo de finalização. Por conta do processo de reforma da USF José Galdino, os atendimentos aos usuários durante esse período estão sendo realizados provisoriamente em outro prédio na mesma localidade e na Policlínica, para que a população não seja prejudicada.

Os serviços de melhorias incluem revestimentos em paredes, correção de fissuras para reforçar a segurança do local e evitar infiltrações no período chuvoso que se aproxima, trocas e colocação de pisos, troca das lâmpadas, pintura total interna e externa, telhado, além de outras melhorias. Todos esses serviços são realizados com recursos próprios do Município. Depois de pronta, a Unidade também receberá equipamentos e mobiliários.

Além do Distrito de Piranhas Velhas, a Unidade Básica de Saúde José Galdino atende também os moradores de vários sítios adjacentes.

Comentários