• 20/12/2019
  • por Resenha Politika

Obras

Prefeitura de Sousa implanta novo sistema de estacionamento com pintura de faixas que delimitam vagas

Prefeitura de Sousa implanta novo sistema de estacionamento com pintura de faixas que delimitam vagas

A Prefeitura de Sousa, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito de Sousa (STTRANS), implanta novo sistema de estacionamento com pintura de faixas que delimitam vagas para carros e motocicletas nos estacionamentos de algumas ruas no centro da cidade. A medida visa resolver problemas como a falta de estacionamento e uso indevido de vagas.

Além da pintura de novas faixas, também foram instaladas placas de sinalização nas ruas e nas Avenidas que receberam a mudança no estacionamento de veículos.

Conforme o prefeito Fábio Tyrone, o trabalho de organização é essencial para o serviço de estacionamento de carros e motos e carga e descarga. “Nosso intuito é que a região central seja mais organizada, com vias destinadas também aos idosos, pessoas com deficiência, vagas para táxi e mototáxi.”, disse.

“Queremos que o ato de estacionar seja melhor, com uma sinalização que identifique a vaga e facilite para o condutor”, reforça José Alan de Abrantes, superintendente da STTRANS. Ele lembra também que é importante que os condutores respeitem a delimitação do espaço e estacionem dentro do box.

Comentários