• 26/02/2018
  • por Resenha Politika

Presidente da Câmara de Cajazeiras garante aprovação do parcelamento da dívida com o IPAM e diz que não tem outra saída; ouça áudios

Presidente da Câmara de Cajazeiras garante aprovação do parcelamento da dívida com o IPAM e diz que não tem outra saída; ouça áudios

A Câmara de Cajazeiras realizou na noite desta segunda-feira (26) mais uma audiência pública que tratou de esclarecer as dividas da Prefeitura com o Instituto de Previdência e Assistência Social do Município (IPAM).

De acordo com o presidente do Poder Legislativo, Marcos Barros (PSB), os vereadores em comum acordo deverão votar e aprovar na sessão ordinária desta terça-feira (27) o novo parcelamento desta feita em 200 meses, valor referente até o mês de março de 2017. Cada parcela deverá ficar em torno de R$ 360 mil. "Nós não temos outra alternativa se não for essa," afirmou.

O diretor do IPAM, Armando Viana, esteve presente na Câmara Municipal e conversou com o Portal Resenha Politika. "Isso deveria ter ocorrido. Essa situação vem de muito longe e precisa ser resolvida desta forma. Através desta emenda do Poder Legislativo vamos aguardar a regularização do caixa do instituto," disse.

Participaram da audiência pública, o secretário da Fazenda Pública, Jesus Maurera, e a professora e presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), Elinete Lourenço.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

https://soundcloud.com/resenha-politika/sets/marcos-barros-e-armando-viana

 

 

 

Comentários