• 10/01/2018
  • por Resenha Politika

Presidente da FPF mostra contrato exclusivo de transmissão de TV e lamenta agressões

Presidente da FPF mostra contrato exclusivo de transmissão de TV e lamenta agressões

Antes da reunião com os representantes das TVs Online que acontecerá hoje (10) na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), o presidente da entidade, Amadeu Rodrigues, mostrou documento a imprensa que comprova o contrato com a TV Esporte Interativo que tem os direitos de transmissão ao vivo do Campeonato Paraibano.

Amadeu revelou que é uma exigência da Esporte Interativo e não da Federação. "O nosso objetivo é organizar, disciplinar com a maior transparência possível mostrar que estamos com a razão. Não estamos impedindo ninguém de trabalhar, até porque não nos compete o credenciamento da imprensa esportiva," lembrou.

Ele disse que vai tomar providências jurídicas contra calúnias veiculadas na Internet."Estão criando fatos para macular a nossa imagem, mas estou tranquilo e vamos acionar a justiça para aqueles que insistem em não cumprir as leis e normas," disse.

Segundo Amadeu, até a presente data nenhum site, a exceção da TV Empreender, tem apresentado anuência da Esporte Interativo e Plano Contratual abrigando de forma clara a parte comercial dos clubes e da federação.

Resenha Politika com Wscom

 

Comentários