• 25/03/2019
  • por Resenha Politika

Eleições

Presidente do PSB de Cajazeiras emite nota e reforça união da oposição para 2020

Presidente do PSB de Cajazeiras emite nota e reforça união da oposição para 2020

O presidente do PSB de Cajazeiras, o vereador Rivelino Martins (PSB), emitiu nota neste domingo (25), ratificando que o partido terá candidatura própria a prefeito em 2020 e que as alianças com outros partidos aliados serão mantidas dentro do grupo das oposições.

Em resumo, o socialista descarta qualquer aproximação com o grupo de situação, liderado pelo prefeito José Aldemir (PP) e enfatiza o projeto continuado no estado e Cajazeiras.

NOTA:

Na politica compartilhamos e dividimos as ações para a maioria e unimos as diferenças por um propósito em favor do povo.

Quem mais ousou, avançou no Brasil e na política republicana em favor do povo, do que o nosso Partido Socialista Brasileiro – PSB na Paraíba?

O histórico do nosso PSB nas conquistas e mudanças da realidade das pessoas mais necessitadas através de grandes projetos, programas, ações de governo, mudou radicalmente a vida das paraibanas e paraibanos.

A expansão do projeto do PSB, tendo como base o trabalho continuado no estado, vai chegar a maioria dos municípios paraibanos em 2020, e Cajazeiras não será diferente.

O PSB tem grandes quadros em Cajazeiras, que serão apresentados a nossa cidade no momento certo.

Dito isto, sairemos unidos com o melhor nome para candidatura própria em Cajazeiras e destacamos ainda, que preservaremos as aliança com os partidos e lideranças aliadas de oposição no município, a partir de um projeto experimentado e aprovado pelo povo nas gestões do ex-governador Ricardo Coutinho e continuado pelo Governador João Azevedo.

RIVELINO MARTINS 

Vereador e presidente municipal do PSB

Comentários