• 30/08/2017
  • por Resenha Politika

Presidente do PSB na Paraíba afirma que flerte com o PMDB não muda planos do partido para 2018

Presidente do PSB na Paraíba afirma que flerte com o PMDB não muda planos do partido para 2018

Apesar de flertar com o PMDB, o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, afirmou que não é prioridade do partido abrir mão da cabeça de chapa para 2018. O senador José Maranhão (PMDB) revelou uma conversa por telefone com o governador Ricardo Coutinho (PSB), com quem não descarta uma aliança visando às eleições do próximo ano.

“Importante avaliar que quem está no governo é o PSB. E o PSB, através do governador Ricardo Coutinho, tem feito um excelente trabalho. É justo que o partido discuta um nome de seu quadro. E o nome que estamos discutindo atualmente é João Azevedo”, disse.

O socialista ainda reforçou o poder de barganha que a legenda oferece e não o contrário, em caso de novas conversas para concretização de uma aliança com o PMDB.

“Quem oferece a vários partidos a possibilidade de maior participação na chapa majoritária é o PSB. Temos duas vagas de senador, duas vagas de suplente, uma vaga de vice-governador. A nossa chapa tem espaço bastante fortalecido para o PMDB estar junto conosco, como outros partidos também. O PMDB deve sair bastante fortalecido numa aliança conosco”, acrescentou.

Blog do Gordinho

Comentários