• 09/08/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

Presidente estadual do Patriota declara apoio a Efraim e George Morais

Presidente estadual do Patriota declara apoio a Efraim e George Morais

O vereador de João Pessoa e presidente estadual do Patriota, Marcílio do HBE anunciou na tarde desta terça-feira (9), apoio à candidata de Efraim Filho (UB) ao Senado. A adesão ocorreu após reunião do vereador com Efraim.

“No Senado Federal, vamos apoiar o amigo Efraim Filho, que já tem um trabalho sólido pela Paraíba durante todos esses anos como deputado federal, trazendo recursos importantes ao nosso estado. Além disso, ele firmou compromisso em destinar emendas impositivas para a construção do Parque Boi Só e para a reforma do Mercado do Bairro dos Estados”, disse Marcílio.

Efraim também destacou a adesão em suas redes sociais e agradeceu ao vereador. “Mais uma declaração de apoio! O presidente estadual do Patriotas, o vereador de João Pessoa @marciliodohbe, acompanhado do seu filho @diegodohbe. Agradeço o apoio e a confiança”, publicou.

O parlamentar também anunciou que irá apoiar o candidato a deputado estadual George Morais (Republicanos), irmão de Efraim. “Já para a Assembleia Legislativa, o nosso apoio vai para George Morais, também um novo quadro na política paraibana. Um perfil que combina conosco, visto que é advogado e professor e terá a educação como um dos pilares de seu mandato”, destacou.

Marcílio é o terceiro vereador da Capital a declarar apoio a Efraim. Antes dele, Emanno Santos e Marmuthe já haviam aderido a candidatura do presidente do União Brasil na Paraíba.

Comentários