• 12/04/2019
  • por Resenha Politika

Decisão

Procurador Geral da Prefeitura de Cajazeiras entrega cargo

Procurador Geral da Prefeitura de Cajazeiras entrega cargo

O advogado Jone Pereira entregou o cargo de procurador geral de município de Cajazeiras, alegando que agora passará a se dedicar ao seu escritório Bento & Pereira Advogados.

Com a morte de seu irmão que também era advogado, Jone Pereira, disse em nota que se dedicará também aos estudos e outras atividades na área jurídica.  

Nota

"Há quase dois anos e quatro meses atrás, aceitando o desafio que me foi proposto, assumi a Procuradoria Geral do Município de Cajazeiras. Nesse meio tempo tentei cumprir com exatidão e retidão, honrando minha história de vida, os labores daquela unidade administrativa. Naquele momento eu possuía a meu lado um bravo e valente guerreiro, meu irmão Júnior, que de forma combativa e desprendida também contribuiu com nosso município, mas sem esquecer nosso escritório de advocacia (Bento & Pereira Advogados). Quem nos conheceu sabe muito bem o zelo e a dedicação que ele permaneceu no labor advocatício, inclusive chegando a ocupar o honroso lugar de vice-presidente da OAB Cajazeiras. A vida com suas surpresas levou Júnior para agora dar sua contribuição ao lado de Deus e de lá certamente me orientar e me conduzir na caminhada que aqui permaneço.

A advocacia é meu mister e preciso seguir o legado que juntos construímos e assim trilhar o caminho, dessa vez sozinho, sem a ajuda do meu agora anjo de guarda Júnior. Sendo assim informo a todos que na data de hoje entrego o cargo de procurador geral do município de Cajazeiras, fazendo inicialmente e de forma pessoal ao prefeito José Aldemir, a quem agradeço por demais a oportunidade de ter feito parte de seu governo, afirmando a todos o seu desejo e sentimento de amor por nossa Cajazeiras e o louvando pelas centenas de ações já desempenhadas na cidade.

Agradeço também a todos os colegas secretários e ao amigo vice-prefeito da cidade, pessoas com quem dividi momentos que flutuavam entre alegres e difíceis, afinal realizar políticas públicas em tempo de crise torna tudo mais difícil, mas atesto que via na expressão de todos a certeza de quererem acertar e fazer nossa Cajazeiras avançar cada vez mais de forma sempre positiva. Não poderia deixar de agradecer a todos os meus colegas da PGM, de quem sentirei enormes saudades, indistintamente, bem como aos demais servidores do município e assim como aos amigos vereadores, que independente de lado político, sempre me trataram com muito respeito, assim como eu a eles.

Permanecerei dando minha parcela de contribuição ao nosso município de forma participativa e sempre à disposição de todos que me procurarem, e quem sabe possa algum dia retornar, mas não teria como me furtar de seguir a caminhada no meu escritório, levar comigo os projetos escritos e pensados por mim e meu irmão Júnior e continuar meu aprimoramento nos estudos, não me restando outra opção senão a que hoje anuncio a todos. Muito obrigado aos que me auxiliaram e me ensinaram um pouco nessa caminhada, um até breve e um beijo no coração de todos.”

Comentários