• 14/06/2022
  • por Resenha Politika

Campina Grande

Programação paralela encanta turistas que vêm conhecer O Maior São João do Mundo

Programação paralela encanta turistas que vêm conhecer O Maior São João do Mundo

Os festejos juninos em Campina Grande vão além do Parque do Povo. A programação paralela é um atrativo à parte para o turista que vem conhecer O Maior São João do Mundo e se encantar com o que a cidade tem a oferecer, como visitas aos pontos turísticos, apresentações culturais e, lógico, muito forró por onde passar.

Um dos atrativos mais disputados é o Ônibus do Forró. Com passeios da quinta-feira ao domingo, tendo como ponto de partida o Partage Shopping. O ônibus permite que o turista conheça histórias dos principais cartões postais da cidade e visite outros pontos que compõem a programação paralela do evento, como a Vila do Artesão, o Museu de Arte Popular da Paraíba (Museu dos Três Pandeiros) e a Vila dos Cactos, que é mais uma novidade da edição 2022 d’O Maior São João do Mundo. 

Os ingressos para o Ônibus do Forró podem ser adquiridos no estande do Partage Shopping ou pelos contatos de whatsapp (83) 99103-9112 e (83) 99900-0264. 

Outro local que tem chamado bastante atenção dos forrozeiros é a Bodega Junina. Espaço montado no prédio da Associação Campinense de Imprensa (ACI), no Açude Velho, onde é possível dançar forró, degustar da gastronomia regional e contemplar o pôr do sol ao som do forró pé-de-serra. A Bodega Junina funciona de quinta-feira ao domingo e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria.

A programação paralela d’O Maior São João do Mundo ainda inclui o São João do Clube Campestre, Spazzio, Arraial do Sesc, Vila Forró, São João do BDC, Soul João, Vila Sítio São João e os distritos de Galante e São José da Mata.

Campinenses e turistas podem conhecer a programação paralela do evento acessando www.vivacampina.com.br ou conferindo em https://campinagrande.pb.gov.br/sao-joao-2022-programacao-paralela-encanta-turistas-que-vem-conhecer-maior-sao-joao-do-mundo/ onde estão informações sobre todas as atrações da edição 2022 d’O Maior São João do Mundo.

Comentários