• 25/05/2022
  • por Resenha Politika

Legislativo

Propositura de Wilson Filho na ALPB concede Medalha Epitácio Pessoa a dirigentes da Segurança Pública da Paraíba

Propositura de Wilson Filho na ALPB concede Medalha Epitácio Pessoa a dirigentes da Segurança Pública da Paraíba

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou durante a 27ª Sessão Ordinária, realizada na manhã desta quarta-feira (25), quatro projetos de resoluções de autoria do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) que concede a Medalha Epitácio Pessoa a quatro dirigentes da área da Segurança Pública da Paraíba. A medalha é a mais importante honraria concedida pela Assembleia Legislativa.

Serão homenageados o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes; o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca; subcomandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel José Ronildo Souza e o delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, André Luís Rabelo.

O deputado estadual Wilson Filho justificou as homenagens aos dirigentes da Segurança Pública. “Toda a Paraíba já percebe um avanço extraordinário no trabalho de todos os profissionais que integram as forças de segurança no nosso Estado e através da homenagem aos dirigentes, estendemos o reconhecimento a todos que labutam diariamente para garantir a tranquilidade dos paraibanos”, afirmou Wilson Filho.

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, agradeceu a todos que integram a Assembleia Legislativa. “Gostaria de agradecer a todos os deputados por terem aprovado, por unanimidade, a indicação feita pelo deputado Wilson Filho para que tivéssemos a honra de receber a mais alta homenagem da Assembleia Legislativa”, ressaltou o comandante.

A data da Sessão Especial para entrega das medalhas ainda não foi definida.

Comentários