• 25/11/2019
  • por Resenha Politika

Política

PSB destitui provisória em Pombal e deputada Pollyana Dutra não tem mais o comando da sigla

PSB destitui provisória em Pombal e deputada Pollyana Dutra não tem mais o comando da sigla

A disputa pelo comando do PSB na Paraíba, que acabou resultando no racha entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual, João Azevêdo, teve efeitos também em Pombal.

A comissão provisória da legenda era comandada pela irmã da deputado estadual Pollyana Dutra, Kévia Werton.

Agora, o grupo “Feitosa” é quem tem passa a dirigir o PSB, tendo o vereador Josevaldo (foto) como seu presidente. Além dele, integram a nova comissão seu irmão, Jandilson Feitosa, como vice; Francisco Jarismar (Mazinho), como secretário-geral; Elenita Severo (esposa de Mazinho, como secretária de finanças); Anielson dos Santos (diretor do campus da UFCG, como secretário organizacional), e ainda Aldo Fernandes e Allison Haley dos Santos (advogado) como membros.

O PSB local planeja lançar o empresário José Alves Feitosa Filho (Feitosa), irmão de Josevaldo e do ex-prefeito Jairo Feitosa, como candidato à sucessão municipal com o apoio do ex-governador Ricardo Coutinho.

Na última quinta-feira (21), Pollyana declarou a uma rádio de João Pessoa que “não tem mais clima” para continuar no PSB e declarou que deverá pedir desligamento do partido.

Com Blog do Naldo Silva

Comentários