• 24/05/2019
  • por Gilberto Lira

Eleições 2020

PSB e Avante programam encontro em Bom Jesus e vereador dispara: "Nossa chapa está na boca do povo"

PSB e Avante programam encontro em Bom Jesus e vereador dispara: "Nossa chapa está na boca do povo"

A oposição de Bom Jesus prepara uma reunião para definir diretrizes e encaminhamentos para novas filiações partidárias de pessoas do povo e lideranças que desejam participar ativamente da eleição municipal de 2020.

Os partidos PSB e Avante deverão comandar esse processo com mais quatro siglas que já sinalizaram positivamente sobre alianças.

Ex-aliado do prefeito Roberto Bayma (PSD), o vereador Thomaz (PP) assegurou que o grupo vem forte com o aval dos ex-prefeitos Zé Gonçalves, Evandro Brito, Manoel Dantas, o ex-vice-prefeito, Francisco Filho e o líder político Dão.

A bancada de oposição é formada pelos parlamentares quatro dos nove vereadores. Além de Thomaz, as vereadoras Néo e Solangia de Xavier, ambas filiadas ao PSB e Francisca Gonçalves da Silva, conhecida como Neide de Dão.

Segundo Thomaz a população está revoltada com os descasos administrativos, denúncias e abandono da cidade por parte do prefeito, que pretende colocar a sua sobrinha para ser a candidata a prefeita.

“Não tenho nada contra a secretária Denise Bandeira, mas a população não engole essas imposições de goela a abaixo. O povo sonha com uma administração limpa e transparente. Em breve anunciaremos adesões de lideranças fortes, ex-vereadores e pessoas que aqui nasceram. A chapa que iremos lançar em breve conhece a realidade de cada família e transita bem em todos os lugares,” disse.

Resenha Politika

Comentários