• 28/03/2018
  • por Resenha Politika

PSD emite nota e esclarece divergências sobre escolha da nova presidência em João Pessoa

O PSD divulgou, na noite desta terça-feira (27), uma nota sobre o comando do Partido em João Pessoa, esclarecendo que a legenda irá ouvi os filiados, destacando nomes importantes que o partido conta na Capital, para definir a presidência do partido em João Pessoa.

Nota

Em resposta a recentes declarações da Vereadora Raissa Lacerda, venho esclarecer que:

Umas das marcas do PSD na Paraíba é a manifestação da liberdade de escolha entre os seus filiados, dirigentes e mandatários. Desde que fundado, não há na história do PSD nenhum tipo de perseguição ou “condução de cabresto” aos seus partidários. O PSD surgiu como uma opção na transformação da política nacional. Como diz o nosso manifesto: “O exercício da política tem de ser responsável, transparente, que não comporta conluios, conchavos ou sombras”.

Tenho muito respeito e admiração pela vereadora Raissa Lacerda e tê-la ao nosso lado é motivo de engrandecimento partidário. A sua chegada, como fundadora, trouxe também para as nossas fileiras um homem de bem, a quem tenho um enorme carinho e muito apreço, nosso sempre vice-governador José Lacerda.

Há nos nossos quadros, e em especial na Câmara de Vereadores de João Pessoa, outros dois importantes companheiros, que têm contribuído com a social democracia na Paraíba, o vereador Marmuthe Cavalcante e o vereador Professor Gabriel, temos ainda na Administração Municipal, o ex-vereador, que foi presidente da Câmara e é o atual Secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez. Portanto, temos políticos experientes e comprometidos com a transformação na vida dos pessoenses e de todos os paraibanos.

A escolha do Diretório de João Pessoa se dará com a participação de todos eles, ouvindo os mandatários, filiados e simpatizantes, de forma tranquila, respeitosa e com o objetivo de unir todas as forças que desejam contribuir com a Paraíba e com o nosso PSD.

É bem verdade que gostaríamos de ter a todos em nosso partido, mas saberemos compreender àqueles que tiverem a necessidade de se desligar a fim de seguir outras linhas e preceitos.

É desta forma que temos conduzindo o PSD em todo o estado. Em um movimento transformador, construtivo, ético, justo e solidário.

Rômulo Gouveia

Comentários