• 10/03/2018
  • por Resenha Politika

PTB coloca palavra na boca de Expedito Pereira e ex-prefeito de Bayeux silencia

Na última sexta-feira (9) o site Resenha Politika publicou uma matéria que trouxe a insatisfação do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (PSB) com o deputado federal Wilson Filho. Fechado para votar no deputado nas eleições deste ano, o ex-gestor revelou por telefone que estaria rompido e que o acordo teria sido desfeito.

De acordo com Expedito Pereira que também já foi deputado estadual, o nome de Wilson Filho é muito pesado e hoje tem uma reprovação enorme por conta de seus posicionamentos em Brasília contra os ex-presidentes Lula e Dilma. “Trabalhei para que está aliança pudesse se solidificar, mas os meus eleitores e amigos de Bayeux reprovaram a possível parceria, por isso decidi não apoiá-lo,” disse.

Ainda na manhã de sexta-feira, a executiva do PTB que tem como presidente, o ex-senador Wilson Santiago, emitiu uma nota desmentindo as informações publicadas pelo site Resenha Politika.

Para deixar bem claro, o jornalista Gilberto Lira, explicou que as informações procedem e que as mesmas foram passadas pelo ex-prefeito e por dois assessores ligados diretamente a Expedito Pereira. "Como não gravei nada, não tenho como provar. Observe que em nenhum momento o ex-prefeito assinou nota, usou as redes sociais ou algum meio de comunicação para se pronunciar sobre o caso. A nota completa foi redigida por assessores de Wilson Filho e Wilson Santiago, colocando palavras na boca de Expedito Pereira e ao mesmo tempo, tentando minimizar a situação complicada e negativa do pai e do filho, considerados por 80% da população paraibana como golpistas e traidores," reforçou.

Resenha Politika

 

 

Comentários