• 21/01/2018
  • por Resenha Politika

Quatro acidentes de moto são registrados em São José de Piranhas neste domingo

Quatro acidentes de moto são registrados em São José de Piranhas neste domingo

Madrugada e manhã de domingo (21) com trânsito violento na cidade de São José de Piranhas. Pelo menos quatro sinistros envolvendo motocicletas foram registrados em poucas horas, deixando pessoas feridas.

O último acidente aconteceu por volta das 8h30, na saída da cidade para Carrapateira, quando o popular Irismar Mendes de Lima, 52 anos, ficou ferido com um corte na perna direita e foi socorrido pelo Samu. Ele disse que foi fechado no trânsito por outra moto que tomou sua frente e abalroou. A vítima mora no bairro São Sebastião

Durante a madrugada outros três acidentes foram registrados. Um deles ocorreu com um rapaz que caiu da garupa de uma moto ao lado da Praça Domingos Leite, no centro. A vítima Cleison Fernandes de Sousa sofreu ferimentos e corte no pé direito. Durante o socorro do Samu ele não aceitou a equipe fazer os protocolos necessários. Ele foi levado para o Hospital Municipal e depois para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O terceiro acidente ocorreu próximo ao bairro Canaã, na PB-400. Uma moto bateu em outra e atingiu o pé de uma moça, não identificada pela reportagem, que também foi levada para o HRC. Já o quarto sinistro quando o Samu chegou ao local para prestar socorro à vitima, esta já havia sido socorrida por terceiros, antes da chegada dos socorridas.

Radar Sertanejo

Comentários