• 05/09/2019
  • por Gilberto Lira

2020

Quatro radialistas poderão disputar cadeiras na Câmara de Vereadores em Cajazeiras; entenda

Quatro radialistas poderão disputar cadeiras na Câmara de Vereadores em Cajazeiras; entenda

Três radialistas da cidade de Cajazeiras já confirmaram que irão disputar as eleições municipais para vereador em 2020. O quarto está com dúvida se encara mais uma vez ou recua do sonho de ser parlamentar.

O ex-vereador Ivanildo Dunga, presidente do PMN, disse que voltará a disputar uma vaga na Casa Otacílio Jurema. Ele revelou que o partido que é parceiro do prefeito José Aldemir (PP), em breve, anunciará uma grande quantidade de filiados e nomes fortes que devem concorrer ao parlamento cajazeirense.

A radialista Goreti Videres da Patamuté FM e o apresentador do Programa Boca Quente, Eutim Rodrigues da Rádio Difusora AM, estão confiantes e esperam registrar suas candidaturas apresentando novas propostas, e na expectativa de mais uma grande renovação na Câmara Municipal.

O atual suplente de vereador, Francisco Alves Tatico, disse que ainda não decidiu se disputa a campanha. “Vai depender de uma série de fatores,” revelou o comunicador que também trabalha na Difusora AM e ocupa o cargo de Ouvidor Geral da Prefeitura de Cajazeiras.

Resenha Politika

Comentários