• 30/09/2020
  • por Redação

Eleições 2020

Rádio com apoio da OAB anuncia debate com candidatos a prefeito de Sousa no dia 12 de novembro

Rádio com apoio da OAB anuncia debate com candidatos a prefeito de Sousa no dia 12 de novembro

No dia 12 de novembro, na Câmara Municipal de Sousa, às 20h, candidatos a prefeito de Sousa participarão de debate realizado pela Rádio Educativa FM, com o apoio da OAB-Subseção de Sousa.

A imagens serão geradas pela TV Sousa, e a transmissão acontece na frequência 105,9 FM no rádio e na internet através do canal TV Sousa no Youtube e da página Educativa 105 FM no Facebook. Os eleitores sousenses terão a possibilidade de conhecer melhor as ideias e propostas dos candidatos para os próximos quatro anos de administração.

O Sousa em Debate" será mediado pelo apresentador, Diassis Alecrim. O evento terá quatro blocos e as perguntas serão feitas de concorrente para concorrente, exceto no segundo bloco onde os prefeitáveis responderão às perguntas dos internautas, escolhidas por triagem da produção do debate. Na última parte, haverá espaço para as considerações finais dos candidatos. Foi anunciado aos representantes das coligações o seguinte formato: 1º bloco – Considerações iniciais seguido de perguntas com tema determinado; 2º bloco - perguntas dos internautas; 3º bloco - perguntas com tema determinado; 4º bloco - perguntas com tema livre. Em seguida, considerações finais.

Em reunião realizada nesta segunda-feira 28/08, na presença dos representantes das coligações, os organizadores do debate realizaram o sorteio da posição dos candidatos na tribuna, da esquerda para a direita.

Após o sorteio, a sequência das posições na tribuna ficou assim: 1 (Fábio Tyrone), 2 (Esdras do Nascimento), 3 (Leonardo Gadelha), 4 Valdeci Filho e 5 (Marcelo Elias).

 

Além de participarem do Sousa em Debate, os candidatos irão conceder entrevistas ao Jornal da Educativa, principal programa noticioso da Educativa FM. Conforme sorteio, no próximo sábado 03/10, será a vez de Tyrone. Na sequência, Leonardo Gadelha (10/10), Marcelo Elias (17/10), Esdras do Nascimento 24/10 e Valdeci filho 31/10.

Comentários