• 23/05/2019
  • por Resenha Politika

Premiação

RC usa redes sociais para agradecer e destacar prêmio de maior benfeitor da região de Cajazeiras

RC usa redes sociais para agradecer e destacar prêmio de maior benfeitor da região de Cajazeiras

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) usou a sua conta no Instagram para agradecer e falar um pouco do prêmio que receberá em Cajazeiras, neste sábado (25), na tradicional festa Os Melhores do Ano da região sertaneja. O evento ocorrerá no Cajazeiras Tênis Clube.

Ricardo foi escolhido por 82,5% da população como o maior benfeitor da região de Cajazeiras. A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 29 de março de 2019 pelo Instituto MAOP e encomendada pelo Sistema de Comunicação Diário Ltda.

“Eu busquei em todos os momentos olhar para a Paraíba como um todo e encontrei em Cajazeiras uma terra-mãe que me deu todas as condições de avançar muito naquilo que a cidade e a região precisava”, frisou o ex-governador.

Os dois mandatos de Ricardo Coutinho se destacam pelo volume de obras e investimentos no Sertão do Estado, a começar pelo programa Caminhos da Paraíba, que tirou dezenas de municípios do isolamento asfáltico.

Em Cajazeiras especificamente, seu governo reformou teatro; estádio de futebol; pavimentou avenidas; iniciou a obra de construção do Instituto de Polícia Científica (IPC), que está sendo continuado pelo governador João Azevêdo (PSB); construiu Escola Técnica Integral; implantou UPA, adutora de água na Zona Norte, adquiriu equipamentos para o Hospital Regional, entre outras ações.

A festa de entrega do prêmio contará com as presenças de representantes do comércio, universidades, órgãos públicos, políticos, e apresentação do ator e comediante Lucas Veloso, filho do lendário comediante Shaolin.

Resenha Politika com Paraíba Já

Comentários