• 13/02/2019
  • por Resenha Politika

Legislativo

Reforma realizada por Gervásio na creche da ALPB não aguenta chuva e início das aulas é adiado

Reforma realizada por Gervásio na creche da ALPB não aguenta chuva e início das aulas é adiado

Após passar por uma reforma milionária na gestão do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, a Creche Pré-Escola da Assembleia Legislativa da Paraíba “Ângela Maria Meira de Carvalho”, que atende quase 200 crianças filhos de funcionários do poder legislativo e de pessoas da comunidade, não aguentou a primeira chuva e terá que passar por uma nova reforma, prejudicando assim o inicio do ano letivo.

Professores e coordenadores chegaram ao local para trabalhar e encontraram um verdadeiro caos. Salas inundadas, ar-condicionado vazando, infiltrações goteiras, ou seja, a tão anunciada reforma não resolveu os menores problemas de uma creche que abriga crianças de menos de 02 ano até 06 anos, colocando assim em risco até a vida dos pequenos. Um fato que deve ser denunciado e investigado.

Fica agora o questionamento ao atual presidente, Adriano Galdino, que deve se pronunciar sobre essa reforma fake realizada com dinheiro público e como vemos nas fotos e vídeos, não passou de mera publicidade da gestão de Gervásio Maia. 

Também estamos recebendo informações que o prédio da Assembleia Legislativa que passou por recente reforma igualmente milionária, está parecendo uma peneira de tanto vazamento.

Comentários